Alunos aprovados de 2024: É só o começo!

Preparar os estudantes para vida e para seus desafios é o nosso objetivo no Ensino Médio. Entre esses desafios, o principal é ajudar nossos alunos a alcançarem o futuro que desejam, que se resume no ingresso na universidade que é uma das formas de conquistar seu objetivo.

E agora, neste início de ano, é o momento de vibrarmos de orgulho com cada conquista de nossos formandos de 2023 e de nossos treineiros. Nossa equipe está ao lado de cada um de nossos alunos, fornecendo suporte para que tracem seus próprios caminhos e para que transformem os seus sonhos em realidade.

Com uma metodologia própria, os conteúdos do Ensino Médio regular são ensinados nos dois primeiros anos do ciclo. Neste momento, também oferecemos orientação profissional para ajudá-los a definir seus objetivos principais. E finalizamos os preparando, no último ano do ensino médio, com a revisão de todo o conteúdo, em que os preparamos, exclusivamente, para os principais vestibulares de interesse.

O apoio não finaliza na sala de aula, pois damos o suporte até o último momento antes dos vestibulares. Com uma força tarefa em tendas de apoio para auxiliar os nossos alunos em qualquer imprevisto, motivá-los e acalmá-los, antes da prova.

Logo menos, você poderá acessar todos os aprovados em nosso site. Enquanto isso, você pode acompanhar em nosso Instagram clicando aqui.

Fazer parte de cada conquista enche nossos corações de alegria e sabemos que é apenas o começo de um futuro brilhante. Nós transformamos sonhos em realidade! 🏆

#AquiVocêCresce 💙