Conheça nossa clínica esportiva: Cuidando da saúde com muita animação.

Trabalho em equipe, respeito, tolerância, disciplina, liderança, cooperação.  A prática esportiva é fundamental e possibilita momentos de interação socioafetivas, contribuindo para uma formação educacional integral, por meio da superação de desafios e conflitos com novos conhecimentos e experiências.

A Clínica Esportiva tem como objetivo principal ajudar os alunos a encontrarem o treinamento que mais se identifiquem e oferecer uma ampla variedade de opções, como Basquetebol, Vôlei, Futsal, Handebol, Ginástica Artística, Dança, Xadrez, Tênis de Mesa, Judô, Capoeira, Teatro e CAD. Os alunos têm a liberdade de participar das diferentes modalidades, conforme desejarem e, após experimentarem, selecionarem até duas modalidades coletivas e uma individual.

Exercitar-se, torna-se muito mais divertido, quando estamos envolvidos com atividades que nos interessam, não é mesmo? 💙