Conhecendo novos amigos: Os alunos do Ensino Infantil Anos iniciais se divertiram na semana de Integração.

Estamos muito animados em compartilhar registros dos momentos emocionantes vividos pelos alunos durante as atividades realizadas na primeira semana de aula para promover a integração e a socialização entre as crianças. Uma das iniciativas mais empolgantes foi a exploração da nossa quadra, transformada em um espaço vibrante e acolhedor para o aprendizado e diversão.

Durante a semana, nossos alunos tiveram a oportunidade de participar de jogos e atividades recreativas na quadra, o que lhes proporcionou a chance de conhecer novos colegas, trabalhar em equipe e desenvolver habilidades sociais essenciais.

Cada atividade foi, cuidadosamente, planejada para incentivar a participação ativa, o respeito mútuo e a colaboração. Ficamos emocionados ao ver os sorrisos no rosto de nossos alunos, enquanto se envolviam em momentos de diversão e aprendizado compartilhado.

Vamos juntos fazer deste ano um grande sucesso!