Encontro do time de inglês conta com participação especial: Let’s keep the perpetual learning!

O primeiro encontro da equipe de inglês aconteceu no dia 16/01/2024 e teve a presença especial da Fernanda Lages, consultora pedagógica da Macmillan, parceira do Colégio na formação da língua inglesa. Com o Programa de Inglês todos os dias, é importante que nosso time de teachers mantenham sempre o “perpetual learning”, ou seja, o aprendizado contínuo, para que possamos aprimorar e inovar constantemente nosso ensino.

Proporcionar uma experiência de ensino mais cativante para nossos alunos e incentivá-los a explorar todas as oportunidades que o inglês pode oferecer em suas vidas é nossa maior motivação. Levando isso em conta, nosso encontro focou em discussões e em estratégias para abordagens envolventes na hora de trabalhar o material didático nas salas de aula.

Juntos, estamos construindo uma jornada de aprendizado excepcional para nossos alunos! 📚

#AquiVocêCresce