Mais opções de aulas avançadas: Preparando nossos estudantes para seus destinos.

Apoiar nossos alunos a desenvolver suas aptidões e aprofundar-se nas áreas de interesse é o objetivo de nossas Aulas Avançadas. O Ensino Fundamental Anos Finais e o Ensino Médio podem escolher aprimorar seus conhecimentos em Redação, Geopolítica, História, Cinema, Ciências, Matemática, Física, Química, Biologia, Programação, Preparatórios para Olimpíadas Científicas e ITA.

Agora, percebemos que muitos de nossos alunos têm destinos um pouco mais distantes, e estamos falando apenas de distância física. Pensando em impulsionar os estudantes que desejam atravessar fronteiras e explorar o mundo, surgiram duas novas opções de estudos avançados: SAT Prep e Global Perspectives. Saiba mais a seguir:

O Scholastic Aptitude Test, SAT, é popularmente conhecido como o ENEM norte-americano, sendo um teste de aptidão escolar aplicado para alunos, tanto norte-americanos, quanto estrangeiros, que pretendem ingressar no Ensino Superior nos Estados Unidos. Assim, nossa aula avançada SAT Prep tem como foco preparar os estudantes que desejam fazer o teste e, posteriormente, ter a oportunidade de estudar em uma universidade no exterior.

Já o estudo avançado Global Perspectives tem como objetivo promover discussões sobre atualidades globais por meio da língua inglesa, o que estimulará a compreensão de questões internacionais, eventos contemporâneos e culturas diversas, ao mesmo tempo em que se desenvolvem habilidades linguísticas e pensamento crítico em inglês.

Vamos conquistar o mundo! What is your future destination? 🧭

#AquiVocêCresce