Nossos alunos no primeiro dia de aula.

Os nossos alunos voltaram! Confira como foram as boas-vindas de nossos alunos.

O ano só começa de verdade quando as aulas retornam e, aqui, no Colégio Mater Amabilis, voltamos com tudo!

O período integral já estava com atividades recreativas, de acordo com nossa proposta pedagógica, desde o dia 09/01/2024, mas, no dia 22/01/2024, tivemos o retorno de todos os nossos alunos. Nada é mais gratificante para os colaboradores de uma escola do que ouvir, novamente, os corredores tomados pela animação com o primeiro dia de aula. E para os alunos, reencontrar os amigos, compartilhar as aventuras vividas nas férias e rever os professores, isso é tudo muito bom!

Recebemos nossos alunos com alegria e com muito entusiasmo para os caminhos que trilharemos juntos no ano de 2024. Eles foram acolhidos por todo o time e receberam uma mensagem calorosa do nosso Mantenedor, Carlos Godoy.

E queremos compartilhar essa mensagem com você, então, dê uma espiadinha e confira um pouco de como foi a volta às aulas aqui no Colégio Mater Amabilis.

Nosso time faz a diferença no mundo e, este ano, não será diferente! 💙

#AquiVocêCresce