Do Mater para o Mundo: Maitê Carvalho faz palestra exclusiva em nosso colégio.

No dia 30/01/2024, recebemos a visita especial de nossa ex-aluna. Maitê retornou ao do Colégio Mater Amabilis, onde tudo começou, para compartilhar sua história de sucesso e inspirar as novas gerações. Com uma carreira diversificada que abrange desde a escrita até o marketing, Maitê é reconhecida por suas conquistas como escritora best-selling, professora e influenciadora. Ela destacou-se desde o início de sua jornada profissional, em 2009, no programa de televisão “O Aprendiz”.

A palestra teve como tema “Comunicação Assertiva, Oratória e Persuasão”, em que a ex-aluna também trouxe suas experiências e ensinou como construir uma carreira internacional, já que a possui, sem fronteiras. Durante sua visita, relembrou, carinhosamente, de nossa tradicional oração.

Ouvir quem antes estava sentado nas carteiras de nosso colégio e sua trajetória impulsionou aqueles alunos que participaram do bate-papo. Afinal, queremos que cada um de nossos alunos conquistem o que quiserem e façam a diferença no mundo! ✈️

Confira um pouco de como foi esse evento especial clicando aqui.